domingo, setembro 18, 2005

First Trip

Que coisa difícil essa historia de escrever, eu apaguei umas 10 vezes o começo deste parágrafo, não sei se foi falta de assunto ou se tem tanto assunto que eu não sei o que dizer.
Não fiz esse blog por modismo, não sei porque o criei, estou apenas escrevendo o que vem na minha mente, neste momento presente, tentando juntar mais gente pra ler o que eu escreverei daqui pra frente.
Procurarei não ser tão chato atualizando sempre esse papo que agora vos "falo".
Falarei um pouco sobre mim, buscando assim, opiniões de pessoas que estejam afim, de opinar sobre mim.
Essa rima parece coisa de primário: "...quando voce passa do meu lado fico meio envergonhado, meu coração fica na minha mão palpitando de paixão...", como diria o grande mestre e professor, Lobão.
Não esperem sempre essa rima de mim, vai depender do dia, do meu humor, em fim.
Não posso me esquecer de falar da música, essa coisa que inventaram que é muito mais que uma letra e uma melodia, "coisa" que expressa os meu sentimentos de cada dia, "coisa" que me acompanha e me guia.

8 Comments:

Blogger Jorge von Kostrisch said...

Super Thiago! Finalmente você deixou de frescura e fez o seu blog... Se ninguém ler essa porra... continua escrevendo que eu leio! hahahaha Tá certo que tem uma ou outra garota linda, morena, mineira e muçulmana que vai dar uma olhadel apor aqui, mas isso a gente deixa pra lá... hahahahaha Abração!

segunda-feira, setembro 19, 2005 3:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Primo! =P
d blog hein..
tô passando rapidin aq
estudar e talz ¬¬

e o ceará music ?!
vamô vê né..


bJãoo primo =*

quinta-feira, setembro 22, 2005 7:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hum!!gostei da historia da música!!é bem verdade, às vezes uma música diz oq nunca teríamos coragem de fala!!
bjin!!

quinta-feira, setembro 22, 2005 9:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Espero ouvir falar muuuuuito de musica aqui, e claro, saber mais sobre a sua pessoa (apesar de te conhecer a tanto tempo)!Sabe quem vai gostar do teu blog...?hehehehehe...
Entendeu, né?
Beijão, Thi!

quinta-feira, setembro 22, 2005 10:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caraio....vc eh um filosofo...qdo eu vi um link lah no log do nosso amigo felipe eu num acreditei thiago??? primeiro eu axei q era outro, mas dps q li o negoco de modismo e a rima do mim e enfim, vi q era com ctz vc!huahuahuaua....pois eh, hj eh minha ultima noite no Brasil antes de viajar pra Turquia, qdo voltar espero q vc esteja morando em Natal ou em SP visse? sai logo dai....

quinta-feira, setembro 22, 2005 10:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Putz cara, assim vc nos emociona!!Mas tipo, show de bola a rima em si e o conteudo dela :)...eu sabia q vc gostava e talz, mas num sabia q vc estava nesse nivel. Inda mais pra quem num gosta de portugues... :T Mas eh issai, fico massa. Continua assim boy. E a faculdade tah cada dia mais phoda :(
...Vamo ver ate onde eu aguento (ou nao)
FLW

sexta-feira, setembro 23, 2005 10:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thiagoooooo!!!!! Como assim?!!!!
Tah ótimo o teu blog!!!
Agora a gente pode ler tuas coisas!!!!
Eu sempre pego um certo diquete q uma certa pessoa escreveu umas certas coisas no meu aniversário há uns três anos...
Te amo mtmtmttmtm!!!!!
Acho q tu sabes disso neh...
Bjão!!!!!!!

sexta-feira, setembro 23, 2005 11:00:00 PM  
Blogger Jorge von Kostrisch said...

E alguém reclamando que a galera não comentava no seu blog...

sábado, setembro 24, 2005 4:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Home