sexta-feira, outubro 21, 2005

Road-Tripping in my Mind (Intro.)

Como eu prometi, irei falar um pouco sobre mim neste post...
Antes de começar eu gostaria de me desculpar por ter demorado tanto a postar, vida de estudante nao eh fácil.
Um resumo do que eu sou hoje está escrito aí do lado no "About Me" é só dar uma lida, porém para chegar ao que sou, tive que passar por muitas coisas positivas e negativas. São exatamente essas coisas que fizeram minha historia até hoje e é essa historia que irei contar quando postar algo sobre mim. Falarei coisas que todos sabem, falarei coisas que poucos sabem, falarei o que der vontade de falar, as vezes com detalhes, as vezes só por cima, quem sabe até fazendo rima.
Achei melhor dar uma itrodução ao (Road-Tripping in my Mind) pois esta será uma longa viagem.

So posso falar do que sei e do que eu me lembro, entao não vou falar muito de Brasília pois cheguei la com alguns meses de vida e vim para Fortaleza com 7 anos de idade. Sinto muita saudade de Brasília e da chacara onde morava porém como as lembranças são poucas não tem muito o que falar.
Pra mim, tudo começa basicamente quando nos mudamos pra cá, para Fortaleza.
Logo que cheguei, fui matriculado no colégio shalom, um colégio da comunidade catolica shalom na qual minha avó participava e ainda participa, nessa época eu fazia a alfabetização.
O colégio era um tanto quanto radical assim como a comunidade (essa é minha opiniao atual) são pequenos detalhes que me fazem pensar assim mas esses não vem ao caso no momento.
O ensino do colégio era muito bom (nao sei hoje) e TUDO o que os professores e coordenadores iam fazer tinha que rezar antes. Nessa "brincadeira" eu estudei nesse colégio ate a oitava série e nesse periodo eu me engajei MUITO na comunidade.
Eu tocava em uma banda de pagode que só tocava musicas para Deus, fui acólito (coroinnha, aquele muleque que fica em cima do palco ajudandoo padre na missa.) e participei ativamente de gruspos de oração, ah, pra vocês terem uma idéia, eu até cogitei a possibilidade de ser padre. Não vou dizer que tudo isso foi ruim, mas ainda bem que passou... tudo isso me ajudou a conhecer um lado quenão é pra mim.
Hoje eu penso MUITO diferente do que pensava antigamente...

Um Abraço para os mano.
Um beijo pras mina.
E assim vou fazendo minhas rima. (Tooossscooo)

2 Comments:

Blogger Jorge von Kostrisch said...

É, pode-se dizer que eu conheço uma coisa ou outra dessa história, hein... Ah, vai, que coisa lindinha é um moleque querendo ser padre! Queria ver aonde ia parar a batina depois de se deparar com um HARAM do tamanho da Talyta...

segunda-feira, outubro 24, 2005 5:42:00 PM  
Blogger Thiago Nogueira said...

AUAHUAHAUHA....
MUITO BOM EIN??? eXXXcelente!!!!
Booooaaaaa, muuuiiitoo boa Felipe.

segunda-feira, outubro 24, 2005 5:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home