quinta-feira, novembro 24, 2005

ACABOU!!! (Pelo menos eu acho, falta receber o boletim final!!!) Mas acho que ja posso dizer que ACABOU, o colégio ja era, acordar 6:30 AM pra ir pro colégio ouvir um monte de professor falar o que você não esta nem um pouco afim de ouvir, nem tão cedo!

A saudade ja é grande e invade o meu peito
Quero aqui fazer uma homenagem mas fico até meio sem jeito
Não sei o que dizer para explicar o meu pensar
Não sei como eu explico o que eu quero expressar

A saudade é grande do Dudu ao Mineiro
Mas nem se compara com a da galera ali do meio
AMIGO de verdade é pra rir e pra chorar
E são pra esses que se consideram meus AMIGOS que eu quero desejar

Sorte, saúde e dinheiro
E que vocês possam realisar todos os seus dejesos
E sempre que quiserem de mim lembrar
É só uma boa musica escutar

Por que como todos sabem, ler eu odeio
E televisão só se bater o desespero
E se na boa música você não me encontrar
É só pegar o telefone e me ligar...

Bjus: Rol, Thais, Sâmia, Tabata, Luiza Leite, Luiza Mouta, Alana.
Abraços: Jorge, Gabas, Mineiro, Vitor, Dudu, Ramiro, Matheus, Pedro, Rodrigo.
Saldações: Para todos do Pavilhão 5

3 Comments:

Blogger Carol Freitas, said...

Há!
Se vc acha que alguma vez na vida vai ta livre de mim, se enganou meu caro.
Te pertubarei sempre. sempre. sempre!

Beijos pra vc tbm, amo qndo meu nome sai primeiro! o/
TE AMO MUITO Thi. Mto mesmo!
Pavilhão 5 vai deixar saudades.

quinta-feira, novembro 24, 2005 3:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai q bom q acabou pra vc!
pq eu naum sei naum mas axo q o FB MED 2006 me espera!!

tudo de boum pra ti tbm!

bjin!!

quinta-feira, novembro 24, 2005 7:24:00 PM  
Blogger Jorge von Kostrisch said...

Omi... Eu num disse que o negócio aqui tava melhorando? Entrei aqui hj de manhã, num tinha nenhum comment, entrei agora e tinha 4... THIAGO, ENTRA NA INTERNET! Tem muito BABADO pra contar! hahahahaha E pra vc acabou, né fi di kenga? Eu tô estudando pra Fuvest, fazendo simulado o dia todo! Abraço, bro!

quinta-feira, novembro 24, 2005 8:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Home