sexta-feira, novembro 18, 2005

JORGE

Hoje foi um dia muito difícil pra mim, hoje um grande amigo meu me fez chorar... calma, nóis não brigamos, eu chorei de saudades mesmo, é que ele foi morar em São Paulo por muuuuitos motivos e eu não sei quando o verei novamente...
Fazia tempo que eu não sentia um aperto tão forte no peito, fazia tempo que eu não sentia uma saudade tão grande que me fizesse chorar, porém logo eu enchuguei as lagrimas quando me lembrei que toda essa mudança muito provavelmente vai melhorar muito a vida do meu irmão, (vivo rocurando uma palavra que demonstre o quanto eu considero o Jorge, "amigo" é muito boa mais ja foi usada para descrever tantos relacionamento simples que se torna algo muito menor do que eu quero realmente dizer!!!)
Pra vocês tentarem entender o quanto o Jorge siguinifica pra mim, pra começar nóis nos conhecemos desde a 5° série, não so nos conhecemos como estudamos na mesma sala, e desde a 6º eu frequento a casa dele e ele a minha... nóis cresceos juntos um apoiado no outro, tivemos muitas brigas porém estas so seriviram pra fortalecer mais a nossa amizade...
Ai vai uma música que eu gosto muito e que diz muito do que eu sinto nesse momento, não se empolguem com o ritimo, presten atenção na letra:

Charlie Brown Jr - Lugar Ao Sol

Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse
sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto
Caro pai, como é bom o ter por quê se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba...
O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus... que nunca acaba
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu

To com muuuuuita saudade Jorge mas eu desejo muito que você seja feliz, boa sorte!
Te amo cara!

3 Comments:

Blogger Carol Freitas, said...

Ai, que saudade.
Ptz. Nem tenho o que comentar disso aqui. Só espero que nossa amizade seja sempre a mesma, apesar da distância e tudo mais.
Amo vc, amo o Jorge...
Simplesmente AMO.

Beijos, Thi!

sexta-feira, novembro 18, 2005 11:43:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa Tiago!!

esse post me fez chorar!

imagino oq vc sente!!

bjin!!

sábado, novembro 19, 2005 8:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa cara, eu acho q eu acabei de viver esse momento ai da ida do Jorge. Na verdade eu acho q eu revivi. Como eu disse pro Jorge, eu ja senti isso antes. Com todas essas mudanças de cidade ( que nem foram tantas assim ) e tb de colegio eu sei como vc se sente; acho q dessa mesma forma eu me senti tantas vezes após essas mudanças. Muitos amigos meus ficaram para trás e nunca mais vi. Segurei o choro muitas vezes nessas epocas...mas hj voltei a chorar, depois de ler o post do jorge tb. Mas eu so tenho a agradecer a Deus por vc, pelo Jorge e por nao muitos outros amigos mais do que perfeitos que tenho e ja tive. Num sei em q grau de desidrataçao eu estaria se eu tivesse ido dexar o jorge no aeroporto com vcs. Enfim, eu acho q eu devia criar um blog e botar isso la e nao num comentario...sei nem se fui eu q escrevi isso td. Acho q baxou o santo aqui :)
flwz primo

quarta-feira, novembro 23, 2005 1:51:00 AM  

Postar um comentário

<< Home