domingo, dezembro 04, 2005

Hoje!!!

Hoje...

Me sinto parado no tempo
Mas o relógio continua a rodar
Mais rápido que o normal, agora passa o tempo
E aqui parado eu fico a sonhar

Eu sinto o vento
Pois a terra continua a rodar
Tudo esta em movimento
E eu aqui tentando me expressar

É difícil explicar um sentimento
Mas mesmo assim eu vou tentar
Eu posso até não ter talento
Mas mesmo assim eu vou tentar

" Sentimento, na minha opinião é algo muito abstrato
O amor, por exemplo, não tem um significado exato
Cada pessoa ama de um jeito
O importante é a intenção que se tem no peito
Hoje em dia esse sentimento anda meio esquecido
Hoje em dia a galera ta na onda do "fica comigo"
E pra encontrar pessoas que amam de verdade
Tem que ter muita força de vontade"

"Eu estou amando" não é isso que eu estou dizendo
Pra falar a verdade eu quero amar
Porém dar tempo ao tempo
Isso não vai adiantar

A final me sinto parado no tempo
Mas o relógio continua a rodar
Mais rápido que o normal, agora passa o tempo
E ainda parado eu fico a sonhar
(H2O)

2 Comments:

Blogger Carol Freitas, said...

Pô Thi, MUITO legal.
Adorei esse post. MESMO!

;))

Vc escreve bem!

Te amo muuuuuito.
Se cuida.
;*

domingo, dezembro 04, 2005 8:39:00 PM  
Blogger Luiza Mouta de Lima said...

poeta.

isso é lindo.

segunda-feira, dezembro 05, 2005 7:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home