sábado, dezembro 10, 2005

Niver!

Ae galera, muitos ja sabem mas eu quero deixar registrado aqui que meu niver é no proximo dia 13!!! É isso ai, vou fazer 18 anos proxima terça-feira!!!
Não sei se estou feliz ou triste, dizem que depois dos 18 pra chegar nos 30 é bem rapidim e ninguém gosta de envelhecer né? hehehe Por outro lado vou poder tirar a carteira de motorista, o que é muito bom porque me dará mais liberdade, porém junto com ela mais responsabilidade!!!
É, eu to feliz sim... e pra comemorar essa felicidade eu não vou fazer festa não, não por falta de vontade, mas por falta de $$$ (verba) mesmo. Então vou fazer uma coisa basica mesmo, sair com vocês pra um cineminha, um jantar no shopping e pronto, como eu disse não é por falta de vontade que eu não vou fazer uma FESTA mas só a presença de todos você ja basta!!!

Então é isso, estão todos(as) convidados(as) a comparecer no shopping Aldeota domingo dia 11/12 (eu sei que é dia de vestibular mas eu estou fazendo a noite pra facilitar as coisas ja que o dia do meu niver é 13/12 terça-feira e dia de semana fica mais difícil para algumas pessoas!!!) as 18:00 ou 6:00 PM (pra quem preferir hehehe) ja que a sessão do filme "As Cronicas de Narnia" é as 19:00 é sempre bom comparecer ao local com antecedencia para evitar transtornos!!! Depois do filme vamos jantar em um local ainda não definido (aberto a opiniões)!!!
ESPERO VOCÊS!!!

Abraço pros mano
Beijo pras mina

1 Comments:

Blogger Carol Freitas, said...

ptz, foi massa demais!
HUEHEUHEUHE

RI mtooo!
;*

adorei Thi.
te amo!
bjs

terça-feira, dezembro 13, 2005 9:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home