quinta-feira, dezembro 22, 2005

Pensando...

As vezes me questiono sobre a existência de Deus
penso que Deus existe, penso que não existe Deus
creio que Deus existe pois existem pessoas que crêem em Deus.
Se ninguém acreditasse na sua existência
não teria na nossa vida sua significativa influência, então,
será que Deus é a necessidade que as pessoas tem de crer que
existe algo maior para ajudá-las nos momentos difíceis?

As vezes me questiono sobre a existência do demônio
penso que o demônio existe, penso que não existe demônio
creio que o demônio é uma desculpa para as coisas ruins que acontecem
afinal, alguém tem que ser culpado
é a desculpa das pessoas para seus atos errados.
Não estou defendendo e julgando muito menos,
apenas expondo meus pensamentos.

5 Comments:

Blogger Carol Freitas, said...

Sim,
Pra mim, existe o bem e o mal.
Mas DEUS existe sim. E tá acim a de qqr coisa.
Pelo menos pra mim, sabe?
Tem coisas que acontecem que só podem ter a mão de Deus... pelo menos na minha vida.
Beijos Thi, feliz natal pra vc.
Te amO!

quinta-feira, dezembro 22, 2005 11:20:00 AM  
Blogger Jorge von Kostrisch said...

Eu já vi esse texto! Eu já vi esse textooooo! hahahaha Cara, a gente já discutiu esses assuntos pra caramba, hein? Na época em que a gente tinha tempo de sobre pra conversar o quanto quisesse sobre o que quisesse... E eu tenho saudade de todos aqueles papos filosóficos...

sexta-feira, dezembro 23, 2005 12:40:00 AM  
Blogger Luiza Mouta de Lima said...

Ele existe,Ele vive!
(Deus)Ele É e sempre será!

e nem tudo é culpa do demônio naum!
temos o livre arbítrio!
somos responsáveis por nossas atitudes!
mas ele tbm existe!

sexta-feira, dezembro 23, 2005 6:11:00 PM  
Blogger Jorge von Kostrisch said...

Esse omi num pretende postar nunca mais na vida não?

sexta-feira, dezembro 30, 2005 9:47:00 AM  
Blogger Jorge von Kostrisch said...

Feliz Ano Novo, cara! Aliás, o primeiro em alguns anos que a gente passa separado, né??? Manda um beijão pra todos por aí! E vê se aparece! Abraço, irmão!

domingo, janeiro 01, 2006 2:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home