sexta-feira, dezembro 07, 2007

Eu mesmo...

Com minhas proprias pernas ando em direção a minha cela...
Espirito barato, mente enfraquecida e sentidos esquecidos...
Algemaram minha mente, subornaram meu espirito, sufocaram meus sentidos e me aprisionaram...
Me empurraram pra dentro da cela, para tráz das grades...
Gritaram para eu acordar, mas o sono estava tão confortavel....
Preso...
Ando pelas ruas, subo e desço montanhas...
Algemado...
É dificil pensar...
Com o esprito esquecido...
Me sinto no paraiso...
Com os sentidos sufocados...
Sinto apenas o que um dia chamei de "amor"...
Corpo livre, limitado pela mente...

Estão tentando abrir a cela...
Seguro a porta com toda força...
Cansado, com a respiração pesada...
Não quero sair daqui, esta tão confortavel...
BUUUMMM...

Livre...
Ando pelas ruas, subo e desço montanhas...
Não mais algemado...
Pensar, agora é algo simples...
Com meu espirito de volta...
Estou de volta a terra...
Com os sentidos aguçados...
Descubro que não era "amor"...
Mente livre, limitado pelo corpo...

Mas voltei a ser eu mesmo...
Só que agora, diferente!!!