domingo, março 16, 2008

Razão X Coração

-A gente nunca acredita né...? =/
-hã?! oÔ
-A gente nunca acredita até que aconteça com a gente! =/
-A, é verdade. Mas do que você ta falando. oÔ
-De um sentimento! =)
-Sentimento?! Sentimentos acontecem, todos sabemos que isso é normal! =]
-Não esse, não o que esta mexendo comigo! =)
-Como assim? O que tem de tão diferente nesse sentimento?!
-Ah, é dificil de explicar, você sabe que sentimento é algo muito abstrato, não tem como explicar usando palavras, apenas gestos conseguem descrevê-lo!
-Huuum. Bom, mas ja que você não pode fazer gestos aqui, que tal tentar explica-lo com as palavras mesmo?!
-Então, axo que estou apaixonado!
-Viu, 'apaixonado', não foi tão dificil! Mas todos se apaixonam, não entendi ainda qual é o seu grande dilema!
-É que não é tão simples assim! Não estou satisfeito com a descrição que fiz do meu sentimento.
-Tente de novo!
-Eu a conheci pela internet, e não acreditava que um dia fosse me apaixonar por alguém que eu não conheço pessoalmente, mas aconteceu, eu me apaixonei, mas a distância entre nós dois é muito grande, acho que é uma paixão misturada com medo.
-Medo?! Medo de que?
-Não sei bem ao certo, talvez de a gente nunca se encontrar, talvez de eu estar levando a sério de mais, talvez de ela não gostar realmente de mim, não sei.
-Bom, então você tem medo de arriscar se entregar a essa paixão por que você esta muito longe dela e não sabe o que ela sente?!
-É mais ou menos isso. Tipo, sabe quando você sente que encontrou uma pessoa super legal, que vocês tem um papo muuito bom e....
-Ta, é, eu sei o que é estar apaixonado, não precisa descrever tudo!
-Dááá licença?! Ela vai ler isso aqui! Queria que ela soubesse o que eu sinto!!! >/
-Ta, ta... desculpa, continue, continue...
-Então, alguém que você sente saudade mesmo não a conhecendo pessoalmente, que sem motivo nenhum você começa a pensar nela e lembrar da ultima vez que vocês se falaram mesmo tendo sido no mesmo dia, alguém que você, mesmo sem ter condições, planeja viajar pra se encontrar com ela, pra conhece-la pessoalmente por que você morre de vontade de olhar nos olho da dona daquela linda voz que você ouviu tão poucas vezes e...
-Ta bom né... daqui a pouco eu vou dormir aqui, acho que ja deu pra ela entender que você realmente gosta dela! Mas voltando ao foco da conversa, entendi melhor qual seu dilema. Você conheceu ela pela internet, passou a gostar dela e não sabe se realmente ela gosta de você ao ponto de valer a pena o sacrifício de viajar para encontra-la.
-NÃO, não é isso... ela ja disse que adoraria me conhecer e...
-Você acredita nisso?!
-Sim, acredito, por que ela inventaria isso?! Então, ela ja disse que adoraria me conhecer, e eu acho sim que vale a pena o risco de ir até la conhece-la, mas isso não apaga meu medo.... não, não é medo, huuum.... minha.... insegurança, não sei o que fazer!
-Bom, acho que você ja tomou uma decisão!
-Já?! oÔ
-Ué, você acabou de dizer que gosta dela, que ela também gosta de você e que você acha que vale a pena ir conhece-la, que que ta faltando pra você decidir que vai?!
-É tem razão!!! Eu vou... mas não sei como ainda, você sabe que minha situação financeira aqui é difícil!
-Cara, tudo é uma questão de prioridades, se você realmente quiser ir, acho que você consegue, e outra, conversa com ela, explica a situação, se ela gosta tanto de você quanto você gosta dela, vocês vão encontrar uma solução! ;-)
-É, acho que você tem razão... bom... valeu ai pela conversa, acho que ela vai entender. Vamos ver que que ela diz depois de ler isso! Só espero que ela não esqueça que eu ADORO ela de verdade!