segunda-feira, junho 29, 2009

É Você!!!

A tempos eu procurava por alguém especial, alguém que valêsse a pena abrir mão de certas coisas, alguém que eu sabia que me faria viver momentos inesquecíveis, alguém que merecesse ser chamada de "MEU AMOR".
Eu vivia colocando na frase do msn o trecho da música Palavras ao Vento - Cassia Elle: "Ando por ai querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar..." e hoje eu não tenho medo de dizer: Eu encontrei, é VOCÊ!

Um simples olhar, um simples sorriso, é tudo tão simples, é só o que eu preciso... e você sabe dar, sabe dar tudo isso e muito mais, muito mais do que eu preciso pra ser feliz!

É você que faz meu coração bater forte, é você que cura todos os problemas quando me abraça forte.
É você que faz meu dia ficar perfeito quando acordo e vejo aquela mensagem, simples, que sempre termina com um "Te amo".
É você que sabe dar o mais perfeito beijo, o beijo que me deixa louco, que me faz esquecer tudo ao redor, que faz parecer parar o tempo.
É você que me faz sentir o cara mais feliz do mundo, o cara mais amado, o cara mais sortudo!
É você quem eu acho linda de qualquer jeito, sem maquiagem, assanhada, suada.
É você que me faz sentir saudade mesmo estando do seu lado.
É com você que eu fico conversando durante toda a madrugada, horas e horas no telefone, e a conversa nunca acaba.
É com você que ando de mãos dadas em qualquer lugar, sem ter vergonha de dizer nem de demonstrar o quanto eu te amo.
É você quem eu olho nos olhos e digo "te amo" e ao faze-lo meu coração dispara confimando o que acabei de dizer.
É pra você que tenho todo o prazer do mundo em dar satisfação.
É pra você que eu passo horas fazendo um presente com as proprias mãos.
É com você que faço planos de um futuro eterno.
Você é minha princesa.
Você é minha linda.
Você é o amor da minha vida.
Você meu bebê.
E eu não tenho vergonha de dizer pra todo mundo que EU AMO VOCÊ!!!
É você, SÓ você, você é TUDO enfim que eu preciso ter.

TE AMO!!! Muito!!!

(Para: Christiana Coelho.)

2 Comments:

Anonymous auriana said...

Vocês são um casal muito lindo!
Thiago se revelou um verdadeiro escritor hein?

segunda-feira, junho 29, 2009 10:42:00 PM  
Blogger Unknown said...

Amor, você me deixa sem palavras! Eu sei que nada que eu falar aqui vai chegar nem aos pés de tudo que eu li.
Você me fez acreditar no amor, amor de verdade! Amor esse que eu quero pra vida inteira! Eu faço tudo pra ver a sua felicidade! Sua felicidade é a minha felicidade!
Dizem que perfeição não existe, né? Mas você é uma prova de que ela existe! É a melhor pessoa que eu já conheci, tem o melhor coração. As melhores ações, os melhores sentimentos.
Você me faz sentir a pessoa mais amada desse mundo! A mais feliz.
Qualquer mulher gostaria de estar no meu lugar. Mas ninguém nunca vai estar! A gente vai ser feliz pra sempre! Sim, vamos! Eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo por te ter como meu namorado! Eu tenho vontade de sair gritando pro mundo inteiro o quão perfeito você é, o quanto eu te amo, o quanto eu to feliz.
Você quem me faz rir nos dias mais chatos, que me dá o abraço mais apertado, que me faz sentir protegida quando você estar por perto. É você o dono do melhor beijo, do melhor carinho, das melhores palavras. Você me faz acordar todo dia me sentindo a mulher mais feliz do mundo. És o meu melhor amigo, o meu amor! Isso é amor pra vida inteira.
As vezes eu fico me perguntando se você existe mesmo! Se pode existir alguém tão bom desse jeito...
Eu não tenho vergonha de dizer que meu sonho em estar pra sempre com você! É você que eu quero pra sempre do meu lado, o meu amor! O amor da minha vida!

Eu te amo mais que tudo, meu amor!

segunda-feira, junho 29, 2009 11:07:00 PM  

Postar um comentário

<< Home